Depois de receberem vinho como um agrado da produção de “A Fazenda 13” (RecordTV), os peões colocaram fogo no feno! Dayane passou o dia chateada com Rico e Aline, principalmente por causa da proximidade dos amigos com Mileide e Bil.
Por este motivo, Dayane desabafou na sala com Valentina, Tiago e Erasmo. Em determinado momento, Marina se sentou no sofá e viu parte da conversa em que Dayane apontava para Aline e Mileide e falava: “Eu vejo aquela situação ali ó… uma pessoa que me fez mal”.
Algum tempo depois, Marina revelou para Aline, depois de a peoa insistir, que Dayane havia falado da ex-panicat para outros peões. Aline ficou chateada e disse: “A Dayane é a minha prioridade de salvamento, de cuidado…”. Marina pontuou que diversas atitudes demonstram que Day não merece confiança e a peoa começou a chorar.
A influenciadora se sentiu desconfortável com a reação de Aline, pois não gostaria que seu comentário fizesse alarde entre as amigas. Valentina viu a situação e disse que mais tarde explicaria o contexto para a amiga. Aline insistiu e não quis deixar para depois, então as duas foram conversar separadamente.
Não demorou para as amigas começarem a discutir, pois Valentina ficou revoltada com a atitude de Marina. Aline disse para a amiga que ninguém é obrigado a concordar com ela: “É a sua opinião. Parabéns, a gente tá brigando entre o nosso grupo. Dá pra respeitar a minha opinião, por que você acha que sua opinião é a certa?”. E a ex-assistente de palco rebateu: “Chegou uma informação para você pela metade e você tava chorando sem saber o motivo”.
As duas chegaram ao fim da discussão sem chegar a um consenso depois de Valentina deixar claro: “Eu não vou aguentar pessoas saírem, falarem mal da Day, que é uma pessoa que fechou com a gente desde o começo e que eu entendo a chateação”. Enquanto Val falava, a ex-panicat dizia que Marina não tinha maldade.
Aline foi chorar no quarto e abraçar MC Gui enquanto Valentina foi contar para Dayane que Marina contou o que ouviu. “A galera vai amar todo mundo brigando. Porque essa Marina tem que levar fofoca?”, disparou a modelo.
Com deboche, Day aplaudiu Marina: “Você tava perdida no jogo agora encontrou uma aliada. Muito bem, palmas é assim que se faz? Tiro meu chapéu pra Ti”. Marina a lembrou que está tudo gravado.
Rico então quis defender Marina e a ex-Gran Fratello Vip se irritou: “Tua amiga é uma fofoqueira. Ela saiu daqui levando coisa pra Aline. Ela sentou aqui e levou um monte de coisa do jeito dela”. “Ela não levou nada, foi a Aline que foi conversar com ela”.
Percebendo o tamanho da confusão, Aline foi tirar satisfação com Day e, antes de ouvir, disparou: “Vai acreditar na verdade da sua amiga Marina e vai fazer seu show longe de mim. Para de ficar fazendo essa merda de show. Me erra”. Aline justificou: “Antes de você gritar pra todo mundo, ela não pegou o contexto da conversa… Eu nunca abri a minha boca nessa casa pra falar mal de você, porque você é minha prioridade aqui dentro”. Ailine continuou tentando explicar e Day rebateu: “Ela foi fazer fofoca essa filha da put*. Ela tá ali sozinha sem ninguém e quer criar problema na vida dos outros, porque não sabe em que parte ficar essa idiota”.
No meio da treta generalizada, Rico disparou: “Eu vou apaziguar tudo! Eu conheço as gays”. Já no quarto com Mileide, Solange e Valentina, Aline se mostrou revoltada e disse que não é um fantoche no jogo. Poucos minutos depois os peões foram chamados para um jogo da discórdia.