O sonho de colocar a mão no prêmio milionárioacabou para Tati Quebra Barraco, em “A Fazenda 2021” (RecordTV). A funkeira foi a menos votada pelo público, com 15,78% e é a sexta eliminada do reality. MC Gui e Rico Melquiades seguem no reality show rural.
A passagem de Tati foi marcada por falas homofóbicas contra Rico Melquiades, bifóbicas sobre o relacionamento de Dayane Mello e Aline Mineiro, e críticas contra Erika Schneider — eliminada na terceira roça.
Além das tretas envolvendo Rico, a funkeira entrou no reality afirmando que não ia ‘quebrar o barraco’ para dar entretenimento, e muitos sentiram faltam.
O clima esquentou entre a bailarina Erika Schneider — eliminada na terceira roça — e a funkeira Tati Quebra Barraco. Tati se revoltou com a indicação de Mussunzinho para a roça e criticou a fazendeira da semana por não ter coragem de se posicionar no jogo.
Não adianta. No dia que eu discuti com ele [Rico] porque ela chamou o Bil de ladrão, ela não se manifestou. Ele tava gritando e me xingando e ela não se manifestou. Se não jogar aqui com a verdade, não adianta.
“Tati, a forma de me manifestar não é assim. Eu não vou me alterar”, respondeu a bailarina. “Claro que você não vai se alterar. Porque quando é a seu favor tá te favorecendo”, disparou.
Tati caiu em lágrimas após saber que Mussunzinho foi o segundo eliminado do reality rural, com 23,52% dos votos.
Após o retorno de Bil Araújo para a sede, Tati se manteve sentada enquanto os peões abraçavam e vibravam com a permanência do ex-BBB na casa. Em seguida, começou a chorar e foi consolada por colegas.
“Fica assim, não”, disse Solange, abraçando a funkeira.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes