A artista mostra o novo lançamento audiovisual da música e promete novidades até o fim do ano
Ajota, que fez sua estreia como cantora com o lançamento do single “Fico viajando”nas plataformas digitais, apresenta o audiovisual da música que foi o seu pontapé inicial. O videoclipe já está disponível no YouTube e contou com a direção e produção de Gabriela Scardini e Antonio Arraes; edição e finalização de Caio Girão; e direção de arte de Jessica Cirino.
“Estou muito feliz de colocar o meu primeiro clipe no mundão. Ainda mais de uma música autoral! É um sonho que está sendo realizado. Foi tudo feito com muito carinho e espero que todos curtam”, conta a artista.
“Fico viajando” é autoral em parceria com Becker55 e Ajota a escolheu porque a letra trata das relações atuais, onde as pessoas buscam se conectar para curtir o momento sem se apegar.
“Compus pensando em tudo que vivo e também sobre o que vejo ao meu redor. É uma música leve, para ouvir em momentos relaxantes e prazerosos”, destaca.
O single fará parte de um EP que a artista está produzindo para comemorar a sua estreia. O álbum ainda não tem data prevista de lançamento, mas ela avisa: “podem esperar muita música boa, com mensagens bem legais”.
Com 26 anos, nascida em Piraí e formada em publicidade e propaganda, decidiu apostar tudo na carreira musical. Ajota começou a brilhar no ano passado, quando participou da música “Coppola” com o grupo de rap nacional Cartel MC’s.
“Cantar é o meu jeito mais puro e sincero de externar o que eu sinto para o mundo. Foi uma maneira que encontrei de me expressar sobre amores, dores e experiências de vida”, finaliza.
Sobre a Ajota
Ana Julia Müller ganhou o apelido de Ajota ainda no colégio, por causa das iniciais do seu nome.
“Ajota acabou pegando e decidi fazer desse o meu nome artístico”, revela.
A musicalidade sempre fez parte da vida da Ajota. De colégio católico, suas primeiras apresentações aconteceram nas aulas de música. Com seu lifestyle diferenciado e eclético, antes de investir profissionalmente nos vocais, Ajota começou compondo e já conta com dezenas de letras.
Link do clipe: https://youtu.be/BAECxcPqf_0
Créditos: Beatriz Pinheiro