Rico Melquiades se revoltou após flagrar Dayane Mello declarando torcida para MC Gui e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13. O influenciador questionou o comportamento da modelo e afirmou que ela deveria “ter atitude de mulher”. “Isso é muito feio”, reclamou ele na madrugada desta quarta-feira (27).
Antes de falar diretamente com a aliada, o influenciador se aproximou de Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla para reclamar do comentário que tinha acabado de ouvir.
“Eu não vou andar com a Day aqui mais, eu gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas. Eu passei agora por ela, e ela estava falando para o MC Gui e Tati: ‘Quero muito que um de vocês voltem Fazendeiro’. Velho? Ela estava falando super mal da Tati pra mim, ela falou que puxava a Tati para roça. E ela é amiga da Sthefane [Matos]. Isso é muito feio que está fazendo”, disparou o alagoano.
Em seguida, a modelo entrou no quarto e ouviu o sermão do ex-MTV: “Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: ‘Eu quero que algum dos dois volte fazendeiro’. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?”.
“Amiga, você deveria ter mais palavra e atitude de mulher. Isso não foi legal da sua parte”, continuou o alagoano. “Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união”, rebateu a peoa.
Rico, então, negou que tenha se aproximado da influenciadora recentemente e afirmou que os dois já eram amigos antes. Dayane, por sua vez, tentou justificar sua aproximação com MC Gui, que costumava ser um de seu maiores desafetos na casa. “Eu quero que ele ganhe essa prova porque eu sei que ele vai botar o Bil [Arcrebiano de Araújo na roça], simples assim”, disparou a modelo.
“Você prefere que uma pessoa que é sua amiga vá para a roça por causa de uma vingança?”, questionou Rico. “Não é vingança. A Sthefane, eu gosto muito dela, mas ela é como o Dynho [Alves]: não fede, nem cheira”, respondeu a confinada.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes