“Cada cena do vídeo representa um tipo de conflito relacionado ao ódio”, explica a cantora.
O tema da música é a cultura do cancelamento e isso é abordado visualmente com o tema “circo dos horrores”. Para isso, ela incorpora uma série de personagens, andando até corda bamba e aparecendo até no esgoto. Ela vai do mestre de cerimônias ao arlequim.
“O roteiro de Felipe Sassi mais uma vez vem para complementar e brindar a mensagem que a música carrega. Desde o nascimento da letra, já sabia que seria inevitável a presença da estética ‘circo dos horrores’, muito presente nas minhas referências e também nas dele“, explicou Gloria Groove.
“Cada cena do vídeo representa um tipo de conflito relacionado ao ódio: provocação, exposição, perseguição e linchamento. As diversas personas que encarno no vídeo também desempenham um papel importante, principalmente o nosso ‘mestre de cerimônias’ ou picadeiro, que representa no vídeo o próprio sadismo da fama” – Gloria Groove.
Ela está muito feliz com o resultado: “Foi icônico para mim gravar o meu primeiro clipe pop ‘de terror’. Fiquei feliz demais de sentir que estava gravando o meu Thriller ou o meu ‘Disturbia’“, disse ela, citando clássicos de Rihanna e Michael Jackson.