A quarta roça de “A Fazenda 13” (RecordTV) está quase formada. Nesta terça-feira, Rico Melquiades — o fazendeiro da semana, prometeu e ‘deu um show’ no encerramentodo seu mandato no reality rural. Além de fazer uma indicação direto para a roça, o humorista estava imune. Diferente das outras três formações de roça, nesta semana somente Rico começou imune.
E novamente os poderes do lampião bagunçaram o jogo. Bil Araújo venceu, pela segunda vez, a prova de fogo e soltou algumas faíscas no feno. O ex-BBB ficou com o poder da chama amarela, ganhou uma imunidade e entregou outra para Dynho. Já a chama vermelha foi entregue para Gui Araujo.
Rico, o fazendeiro da semana, começou indicando Gui Araujo para a berlinda: “A pessoa que eu vou indicar hoje é uma pessoa que no meu ver tem um jogo muito sujo, é uma das pessoas mais manipuladoras, que manipulam o jogo”, disse. Com o poder da chama amarela, Arcrebiano ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho. Sendo assim, os dois, além do fazendeiro, ficaram imunes na quarta roça. Bil entregou o poder da chama vermelha para Gui Araujo, que teve peso 2 em seu voto.
Aline Mineiro foi a mais votada da casa, ao todo a peoa acumulou 7 votos. O mais votado sempre puxa um peão da baia para berlinda, e Aline escolheu Victor Pecoraro para ocupar o terceiro banco da roça.
Victor, o terceiro indicado, iniciou o resta um e salvou Mileide. Mileide salvou Sthe. Sthe salvou Lary. Lary salvou Marina. Marina salvou MC Gui. MC Gui salvou Erasmo. Erasmo salvou Tati. Tati salvou Solange. Solange salvou Tiago. Tiago salvou Valentina e Dayane sobrou e foi para roça.
Como ocupou o último lugar na roça, Dayane a missão de vetar um peão da prova do fazendeiro e decidiu mandar Gui Araujo direto para a noite de eliminação de “A Fazenda 2021”.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes