Durante a eliminação de hoje, em “A Fazenda 13” (RecordTV), na sede, MC Gui e Rico Melquiades discutiram e trocaram ofensas. A treta começou enquanto Rico discutia com Tati Quebra Barraco, após a peoa criticar comentários de Erika Schneider, que está na roça.
Rico disse para MC Gui não se intrometer e o acusou, mais uma vez, de estar no reality para limpar a imagem.
“Eu? Traz coisa de fora que você não tem autoridade para falar aqui dentro. Só faz merda aqui dentro e quer falar o quê, rapaz? E você que veio para limpar e terminou de sujar?”, perguntou o funkeiro.
“Eu não vim limpar a imagem aqui. Você é que veio pra limpar a imagem. Sua imagem cancelada que você tem lá fora!”, exclamou o humorista.
MC Gui continuou negando que foi para o programa para recuperar a sua imagem e criticou o fato de Rico ter defendido Erika.
“Você tá comprando opinião dos outros, advogadinho. Ruim. Perdeu a causa. Seu fraquinho”, disse o cantor.
Os dois, então, passaram a trocar ofensas. Rico repetidamente chamou MC Gui de “otário”, e o funkeiro passou a respondê-lo chamando de “fraco” e “fracassado”.
“Bebe uma cerveja e vem pro nosso lado: ‘Ai, eu sou cancelado”, zombou MC Gui.
Em seguida, Rico voltou a discutir com Tati Quebra Barraco, que disse que o peão vive chorando pela casa. MC Gui, então, se levantou e, dirigindo-se à cozinha, direcionou outra ofensa a Rico.
“Vai reto, vira à esquerda, segunda à direita e vai tomar no seu c*, seu lixo”, disse o peão.
Rico seguiu MC Gui até a cozinha, onde rebateu a fala do cantor em voz alta.
“Eu gosto de tomar no c*. É onde eu tomo mesmo, no c*, que é onde eu gosto de tomar”, exclamou o comediante.
O funkeiro repetiu o xingamento: ‘Vai reto, primeira à direita, segunda à esquerda e vai tomar no c*, seu lixo”, continuou.
Rico disse que MC Gui é um lixo e voltou a rebater a fala do colega de confinamento aos gritos. Outros participantes como Aline Mineiro, Valentina e Marina Ferrari entraram no meio para apaziguar a situação
“Eu gosto de tomar no c*, otário!”, gritou Rico.
Após isso, os peões voltaram a se sentar e ficaram em silêncio.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes