Rico Melquiades é o novo fazendeiro de “A Fazenda 13” (RecordTV). O peão venceu uma disputa contra Dayane Mello e Erika Schneider e se livrou da terceira roça do reality rural. A dupla perdedora agora enfrenta Tiago Piquilo na berlinda, que não participou da prova após ser vetado.
Ao saber que venceu, o humorista vibrou com a notícia, abraçou Dayane e Erika e gritou para comemorar a conquista. Questionado por Galisteu, Rico revelou o que esperar de seu reinado:
“Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”. Rico Melquiades
A prova teve quatro rodadas e exigiu estratégia e sorte dos peões. Conforme anunciado por Adriane Galisteu na noite de ontem, os outros peões, além dos roceiros, também participaram da prova.
A apresentadora fazia perguntas para Dayane, Erika e Rico, e depois fazia o mesmo questionamento aos peões da sede na dinâmica:
“A cada rodada, uma caraterística de personalidade é revelada e os roceiros apontam quem da sede mais se encaixa naquela característica. Depois, a galera da sede vota em um dos três escolhidos. O roceiro que acertou o peão mais votado, ganha um ponto. Quem tiver mais pontos depois de quatro rodadas é o novo fazendeiro”. Adriane Galisteu
Antes de começar cada rodada, os três passavam por um sorteio de pinos enumerados. Quem sorteasse o pino de maior número, era o capitão e tinha o direito de escolher a cor das placas em forma de passarinho, que revelavam as frases com personalidades.
Na primeira, Rico foi o capitão e a pergunta foi sobre “qual peão some do jogo e acaba virando a famosa planta”. O humorista venceu a primeira rodada após os confinados da sede escolherem Tiago Piquilo, o mesmo voto de Rico.
Na segunda rodada, o humorista foi o capitão novamente e também conquistou mais pontos após escolher Arcrebiano como o peão que mais gosta de mandar em ‘A Fazenda’, nome que foi o mais votado entre os peões da sede.
Na terceira rodada, se Rico ganhasse, ele já seria o campeão. Com Erika como capitã e a pergunta “nem tudo que reluz é ouro”, o humorista votou em Victor, peão que recebeu mais votos entre os colegas de confinamento e se consagrou como o novo fazendeiro.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes