Nego do Borel, que desapareceu na tarde da última segunda-feira (4) e foi encontrado ontem, terça-feira (5), terá ajuda de uma equipe para apoio psicológico.
Após deixar a delegacia na última terça-feira (5), após prestar depoimento, o site afirma que Nego foi recebido por psicólogos, além de sua equipe de trabalho.
Recentemente, Raiana Gomes, irmã de Nego, falou sobre o desaparecimento do funkeiro. “Agora iremos procurar um tratamento psicológico para ele, porque do jeito que está não vai continuar”, disse ela. Ontem, na delegacia, o famoso deu uma declaração para pedir desculpas para sua mãe, após desaparecer.
“Saí ontem e não avisei minha mãe, queria me isolar porque estou passando um momento muito difícil, com muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Eu não sabia que minha mãe iria à delegacia e que ia dar toda essa repercussão. Não avaliei, peço desculpas a ela”, disse Nego.
“Eu quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio e aí dormi, porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão”, completou o famoso.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes