Sérgio Loroza é a sétimo eliminado da temporada do “The Masked Singer Brasil”. O ator de 54 anos se apresentou fantasiado de astronauta e perdeu a batalha final para o jacaré.
“Foi uma das viagens mais loucas e longas. Fui tão longe como astronauta que acabei chegando no próprio umbigo. A fantasia não é nada se não tiver um artista lá dentro e isso eu descobri no meio do caminho. Eu não jogava com o meu carisma, e sim com o do personagem. É mais forte do que eu”. Sérgio Loroza no ‘The Masked Singer Brasil’
“Eu só posso agradecer por tantos momentos lindos e incríveis. Você foi um dos grandes destaques da temporada”, disse a apresentadora Ivete Sangalo sobre o participante. Ele foi aplaudido pelo público na sequência.
Simone foi a única jurada da bancada que acertou o palpite. Taís Araújo e Rodrigo Lombardi apontaram ser Robson Nunes, enquanto a convidada Ana Maria Braga e Eduardo Sterblitch optaram por Dodô, vocalista do grupo Pixote.
Loroza também se emocionou ao comentar sobre a participação no programa.
“É um momento de representatividade. Eu sempre fui aquela pessoa que representa os pretos, os gordos. A galera fora dos padrões acaba se identificando muito comigo. Agora também sou careca e velho”. Sérgio Loroza no ‘The Masked Singer Brasil’
Com a fantasia de astronauta, Sérgio Loroza cantou a música “Além do Horizonte”, de Erasmo e Roberto Carlos, na batalha final. O jacaré escolheu “Essa mina é louca”, de Anitta e Jhama.
Durante os duelos da noite, a gata espelhada, o unicórnio e o monstro garantiram vagas nas semifinais do “The Masked Singer”. Salva pelos jurados, a Arara também continua na competição.