LUAN OTTEN LOTA SHOW EM SÃO PAULO COM VITÃO, ELANA DARA, KONAI E DEMAIS CONVIDADOS

Luan Otten levou no último sábado a elogiada turnê “Varanda do Luan” ao Teatro Bradesco, onde ele apresentou ao vivo mais de 25 músicas, incluindo hits como “Paraíso”, “Guerra Fria”, “5458” e “4 da Manhã”

O cantor carioca contou com a participação de diversos artistas como Vitão, Konai, Elana Dara, além dos influenciadores digitais Álvaro e Lucas Guedez.

São Paulo, 27 de setembro, 2021 – O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, levou sua elogiada turnê “Varanda do Luan” para o Teatro Bradesco (São Paulo), neste sábado (25/09), depois de um show com ingressos esgotados no início do mês no Rio de Janeiro.

Seguindo todas as normas exigidas pelo Governo do Estado de São Paulo para combater o avanço da covid-19 (lotação máxima da casa em 50%, uso de máscaras, álcool gel e distanciamento entre poltronas), Luan entrou no palco às 20h30 e encerrou o show às 23h. Nas mais de duas horas de show, o cantor apresentou hits de sua carreira solo como “Paraíso”, “5458”, “Guerra Fria” até o mais recente single “Conflito”, mas não esqueceu de grandes sucessos de seu trabalho anterior, o grupo UM44K, dentre eles “Grupo Bom”, “4 da Manhã” e “Nossa Música”, que os fãs cantaram a plenos pulmões. 

Luan trouxe diversas participações especiais para o show de São Paulo, o que fez com que ele brincasse que o show tinha se tornado um “festival”. Não é para menos: a primeira convidada foi a cantora Lua, que participou da faixa “Guerra Fria”, além de apresentar seu mais recente single, “Flor da Lua”. Em seguida, Luan recebeu no palco o cantor Konai, e juntos eles cantaram o maior sucesso do cantor pioneiro no Brasil no estilo Sadsongs: “Te Vi Na Rua Ontem”. A cantora curitibana Elana Dara foi a terceira convidada a subir ao palco e junto com Luan cantou um medley de hits: Ouvi Dizer (Melim) + Pupila (Anavitoria) + Oi (Lagum). Ari, vocalista do ConeCrewDiretoria, se apresentou em seguida, participando das faixas “Eu Vim Pra Somar” e “A Droga do Amor”. 

Em um dos momentos mais empolgantes do show, o músico carioca Luccas Carlos subiu ao palco do Teatro Bradesco para cantar com Luan o seu hit “Sem Ninguém”, e em seguida os artistas chamaram o cantor Vitão para uma versão de “Embrasa”, feat. de Luccas com o cantor paulista. Vitão ainda cantou com Luan a música “Aê”, que eles lançaram juntos em 2020.

Para finalizar o “festival” de Luan Otten, o cantor reservou uma divertida surpresa para os fãs: durante a música “Larissa”, feat. do cantor com o DJ Pedro Sampaio, os influenciadores digitais Álvaro e Lucas Guedez, amigos de Luan, subiram ao palco para dançar e fazer a coreografia da música. Usando perucas, eles fingiram que eram a cantora Anitta, que participa do clipe de “Larissa”, em uma performance que arrancou risos de toda a plateia.

A turnê “Varanda do Luan” continua nas próximas semanas e agora segue para Curitiba, onde Luan levará seu show pela primeira vez ao Teatro Ópera de Arame, no dia 06/11. Os ingressos já estão à venda pelo site https://www.diskingressos.com.br/event/1544 

SETLIST “VARANDA DO LUAN” – TEATRO BRADESCO (25/09)

Bloco l

Intro + Paraíso

Grupo Bom 

Melhor Pensar

Conflito

Bloco ll 

Guerra Fria (Part. Lua)

Flor da Lua (Lua)

Não dá Mais + Indireta 

Te Vi na Rua Ontem (Part. KONAI)

Nossa Música 

5458

É Só Você Voltar 

Ouvi Dizer (Melim) + Pupila (Anavitoria) + Oi (Lagum) Part. Elana Dara

Bloco lll (Calmaria) 

Peregrino (Alê)

Coisa Certa

Te Devoro (Djavan) 

Me Namora + Glamourosa  

Eu Vim Pra Somar + A Droga do Amor (Part. Ari)

Solução (UM44k)

Bloco IV

Sem Ninguém (Part. Luccas Carlos)

Embrasa (Part. Vitão + Luccas Carlos)

AÊ Part. (Vitão)

Falso Amor

Larissa 

4 da Manhã

BIS

Paraíso

Luan Otten: Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan Otten, hoje com 26 anos, tem sua carreira solo de cantor e compositor junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações no YouTube. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 137 milhões e outros 93 milhões de views foram registrados em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo). Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla e Ferrugem, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Na fase solo, o artista está surpreendendo e não se encaixa em apenas um gênero, mas, sim, mistura e experimenta possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições  – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Luan já conta com mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify, onde algumas de suas músicas solo mais ouvidas são “Larissa (feat. Pedro Sampaio)” – mais de 30 milhões de plays, “Paraíso (feat. Whindersson Nunes) – mais de 9 milhões de plays e “Hipnose” – mais de 1.6 milhão de plays. No YouTube, são mais de 34 milhões de views nos vídeos do seu canal oficial, com destaque para os videoclipes de “Larissa”, que já foi assistido mais de 29 milhões vezes, “Paraíso”, com 19  milhões de views e “5458”, parceria com a rapper Lourena, assistido mais de 3,1 milhões de vezes.

“Larissa”, single gravado com Pedro Sampaio, entrou no TOP 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no TikTok  foi usada como trilha em mais de 18 mil vídeos, inclusive por diversos influenciadores e TikTokers como Larissa Manoela, Luiza Parente, Arielle Macedo, Klayver Pop,  Maria Paula Marques e muitos outros.

Os mais recentes lançamentos de Luan Otten são “5458” (feat. Lourena), “Salserin #1” (feat. IGOR), “Coisa Certa”, “Para Pra Pensar” (feat. MTK) e “Conflito” (faixa produzida por Neo Beats), que juntas já acumulam mais de 5 milhões de streams apenas no Spotify. 

A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Luan Otten.

Redes Sociais Luan:

Instagram

YouTube

Facebook

Twitter

TikTok

Créditos: Mariana Laviaguerre

About Juan Filipe