Após Nego do Borel comparar a aparência de Liziane Gutierrez à do personagem Coringa, a equipe da modelo ameaçou processar o funkeiro. A “piada” foi feita pelo participante de A Fazenda 2021 nesta terça-feira (21) enquanto ele conversava com outros colegas de confinamento. “O que é mais um processo no currículo?”, escreveu o administrador do perfil da peoa no Twitter.
Depois de o vídeo da “brincadeira” viralizar, a equipe de Liziane se revoltou e sugeriu que o cantor não está conseguindo sustentar a imagem de bom moço durante sua estadia na sede do reality show.
“Isso, Leno Maycon, continua! O que é mais um processo no currículo? Depois ir chorar e se fazer de vítima dizendo para um e outro que tá mostrando o melhor de si e mudando as condutas, não adianta. Esse é o seu melhor? Anotado”, comentou o perfil da modelo.
Em seguida, o responsável pela conta de Nego do Borel também se manifestou por meio do microblog:
Quer postar? Ótimo, pode postar, mas posta o vídeo completinho, administradora, sem as partes cortadas. Em momento nenhum o Nego do Borel ofendeu a Liziane, ele estava falando de acontecimentos na festa, sem zombar de sua aparência, atacar é fácil, difícil é mostrar a verdade.
A imprensa, Irinaldo Oliver, amigo e assessor de Liziane, afirmou que o cantor será notificado judicialmente por sua fala sobre a aparência da peoa. “Terá, sim, um processo. Foi muito antiético da parte dele, um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, desrespeitar uma pessoa dessa maneira.”
Do lado de fora do confinamento, Nego enfrentaprocessos de ex-namoradas que afirmam terem sido agredidas. Na última segunda-feira (20), Duda Reis, ex-noiva do músico, acusou a emissora de Edir Macedo de manipular as cenas em que ele aparece no reality para causar a impressão de que ele é a vítima da história.
Esqueci que a emissora manipula (risos). Se bobear, já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!”, disparou a influenciadora.
Procurada pela reportagem na noite de segunda (20), a Record não se pronunciou sobre o assunto.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes