‘Britney vs Spears’: Netflix libera trailer de documentário sobre tutela de cantora

“Só quero minha de volta”, diz artista em imagens de produção que estreia dia 28 de de setembro e avalia os interesses para a manutenção da conservadoria de estrela por 13 anos

A Netflix liberou nesta quarta-feira (22) o trailer do documentário Britney vs Spears, sobre a luta da cantora Britney Spears, de 39 anos, para ter controle de sua vida profissional e pessoal de volta após 13 anos de tutela de seu pai, Jamie Spears. Dirigido por Erin Lee Carr, o vídeo começa com a gravação de uma conversa da artista: “Eu só quero minha vida de volta”, desabafa ela.

O projeto estava sendo desenvolvido há mais de uma ano conversar sobre a tutela de seu pai, que já dura 13 anos. As imagens liberadas mostram que um dos caminhos do documentário é mostrar a quem interessava que Britney continuasse tutelada, sem controle inclusive se suas finanças. “É uma falha épica da Justiça isso ter durado tanto tempo”, diz um dos entrevistados no documentário.

Outro entrevistado conta que representou dezenas de tutelados em tribubais e nenhum deles trabalhava, diferentemente de Britney, que canta e atua desde criança e ganhou milhões de dólares ao longos dos anos – o trailer dá a entender que seu pai e as pessoas envolvida em sua tutela ganharam muito dinheiro com isso.

VEJA:

About Juan Filipe