Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Atacante da seleção brasileira marcou uma vez e deu a assistência na vitória do Brasil contra o Peru. Porém, se defendeu de críticas.

O atacante Neymar desabafou e exigiu respeito após participar dos dois gols da seleção brasileira contra o Peru nesta quinta-feira (9), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador está próximo de superar Pelé em número de gols pelo Brasil.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé”, iniciou.

“Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, afirmou o atacante, que completou ao ser questionado sobre o tipo de tratamento da imprensa que o incomoda.

“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas”, criticou. “Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, completou Neymar.

About Juan Filipe