Evaristo Costa afirmou hoje nas redes sociais que ficou sabendo ao voltar das férias sobre o desligamento da CNN Brasil.
“Fui informado que ele [o programa “CNN Séries Originais”] havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços”, disse em um trecho do texto publicado no Instagram.
O jornalista contou que soube do seu desligamento durante as férias, assistindo à programação do canal.
“Assistindo à nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, desabafou.
Entre os diversos comentários no post de famosos e admiradores, o influenciador Carlinhos Maia analisou que ama a internet já que “aqui é a nossa própria emissora”. Evaristo acrescentou: “Vou seguir o seu conselho”.
A CNN comunicou hoje que rescindiu o contrato com o apresentador alegando mudanças em sua grade. Evaristo estava na emissora desde junho de 2019.
A emissora também confirmou a data e horário de estreia do programa “CNN Business”, que será apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A atração vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30, a partir do dia 16 de setembro.