Marrone, de 56 anos, foi o quarto eliminado do “The Masked Singer Brasil”. Na noite de hoje, o cantor, que faz dupla com Bruno, se apresentou fantasiado de ‘Boi-Bumbá’ e cantou as músicas “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, “Borbulhas de Amor”, de Fagner. Ele, porém, perdeu as batalhas musicais e deu adeus ao prêmio de R$ 150 mil do reality show da Rede Globo.
Após ser desmascarado, Marrone brincou que iria pegar a cantora Simone e o humorista Eduardo Sterblitch por acertarem a sua identidade. O artista também agradeceu o convite para entrar na atração de música. “Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira”, contou.
A cantora Simone e o humorista Eduardo Sterblitch foram os responsáveis por desvendar a identidade de Marrone no palco do “The Masked Singer Brasil. Diante da argumentação da dupla, os demais jurados, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Gil do Vigor, também se convenceram que o mascarado se tratava do artista que faz dupla com o cantor sertanejo Bruno.
“Eu sou o Bruno e ele o Marrone”, brincou a cantora Simone, ao palpitar. “Acho que a Simone foi muito precisa. É o Marrone”, declarou Tais Araújo. “É tanta certeza que todos têm aqui que vou de Marrone”, completou o ator Rodrigo Lombardi.
Durante as apresentações, Marrone chegou a dar pistas de sua identidade ao citar que era uma ‘lenda urbana’ em alusão a música “Ligação Urbana”, com o parceiro Bruno.
Viveu muitos dias de luta e agora vive de glória. É uma lenda urbana, já esteve nas paradas de sucesso e é empreendedor.