Mãe de Francisco diz que gestação a faz encarar suas “luzes e sombras” e precisa ser menos romantizada
Quase dois anos depois de se casarem, Thaila Ayala e Renato Góes anunciam estar esperando o primeiro filho. Na manhã deste sábado (14), a atriz postou uma foto no Instagram com mão na barriga e a legenda: “Mãe de Francisco”.
Renato Góes postou a mesma imagem da mulher, clicada pelo fotografo André Nicolau em um vestido semi-transparente que deixa a barriguinha à mostra, com a legenda: “Pai de Francisco”, acompanhada da hashtag #AMelhorNotíciaDaMinhaVida.
Embora Thaila esteja entrando no quinto mês de gestação, a notícia foi recebida com surpresa e euforia por amigos famosos do casal. “Coisa mais linda da minha vida. Miga, sabe que esse menino vai ser meu xodó, né?”, escreveu Isis Valverde. “Vida Longa”, emendou Bruno Gagliasso. “Parabéns, saúde para o Francisco”, vibrou Tatá Werneck.
Procurada, a atriz disse com exclusividade à revista ELA que a gravidez tem sido um processo de transformação pessoal enorme. “Estou fazendo um mergulho profundo em mim gerando Francisco. Claro que quero ser a melhor mãe que eu conseguir ser para ele, mas também estou desconstruindo alguns símbolos que a gravidez e a maternidade sempre representaram para mim, e até socialmente”, comentou a atriz. “Ainda romantizamos muito tudo isso. Viver esse processo intenso está me fazendo lidar com minhas sombras e luzes. Faz parte dessa metamorfose. E acho que temos que falar cada vez mais justamente sobre todas essas transformações. Eu e Renato só queremos que Francisco venha com muita saúde e seja muito abençoado”.