A influenciadora Bruna Sousa diz que após ter perdido o pai José Batista de Sousa de 58 anos por parada cardíaca de forma inesperada e prematura ano passado.
Ela passou por momentos muito difíceis e chegou a fazer tratamento para ansiedade e síndrome do pânico o tratamento. Sentindo-se vazia, se viu motivada a novamente buscar a Deus: “Essa incompletude, ansiedade, medo e insegurança que sentimos, muitas vezes vem da nossa falta de fé”, afirmou.
“Eu sempre acreditei em Deus, sempre acreditei que Ele estava me olhando, sempre fui uma pessoa do bem. Mas de uns tempos para cá, depois da perda do meu pai fui sentindo uma incompletude que eu não tinha percebido antes. Eu tenho uma casa, um trabalho, uma família, — mesmo resolvendo problemas com minhas próprias mãos — não vejo algo mudar?”,
Até que chegou o momento em que eu realmente resolvi entregar isso para Deus”.
A partir do momento que passou a buscar a Deus, essa mudança real começou a se concretizar de forma inegável, relatou: “Por isso que a Bíblia fala que a sabedoria e o conhecimento, conhecerei a verdade e ela vós libertáreis”.
Eu passei a diariamente, não por obrigação, mas por vontade, mergulhar nessa busca, nessa comunhão com Deus. Descobrir o amor de Cristo foi o momento, mas lindo de toda a minha vida não sabe o quando infinito é o amor dele por nós. Mesmo nos momentos ruins, Deus é bom o tempo todo. Hoje seguir os ensinamentos de cristo é difícil tento dar o meu melhor sempre para as pessoas até para aquelas que não gostam de mim por algum motivo.
A família da influenciadora com o marido Fábio Freitas de Carvalho também são o apoio nessa nova fase da vida da influenciadora.
Apesar da saudade do pai a influenciadora segue trabalhando e com muitas novidades no seu Instagram com novos projetos.