Nesta quarta-feira (4), Camilla de Lucas fez uma sequência de tuítes sobre sua reação na discussão com Karol Conká quando estavam confinadas no Big Brother Brasil 2021. Entretanto, muitos não gostaram da influenciadora ter levantado o tema meses depois do fim do programa.
“Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”, disse Camilla em uma postagem no Twitter.
Karol Conká, que enfrentou uma grande onda de cancelamento após do BBB21 sair com a maior rejeição (99,17%), rebateu: “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”. Lumena Aleluia reforçou o conselho: “A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok”, escreveu.
E continuou: “Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, questionou Lumena. “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, afirmou a influenciadora.
Recentemente, Camilla de Lucas fez uma revelação aos seguidores sobre sua vida pós BBB21. A influenciadora contou que desde o dia 5 de maio, quando saiu do reality show, não conseguiu desfazer sua mala. “Não paro em casa. Quando paro, é para descansar”, contou ela.