Os atores Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, e a cantora Simone (dupla de Simaria) são os integrantes do júri do “The Masked Singer Brasil”.
Os quatro serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios e surpresas do reality, avaliando as performances e tentando adivinhar o nome por trás de cada número musical.
Com estreia prevista para 10 de agosto, “The Masked Singer Brasil” será apresentando por Ivete Sangalo. Já a ex-BBB Camilla de Lucas será a responsável por mostrar os bastidores da atração. A ideia do programa é descobrir quem são as cantoras e cantores mascarados.
Segundo comunicado da Globo, a partir do terceiro programa, um convidado especial, que ainda não teve seu nome anunciado, se junta ao time para julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.
“Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também”, celebra Taís Araújo.
“Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”, explica Simone, que já tem experiência em realities. Junto com Simaria, a cantora foi técnica por três temporadas do “The Voice Kids”.
“Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade”, afirma o humorista Eduardo Sterblitch.
“Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente”, destaca Rodrigo Lombardi, que é fã do programa e acompanha as versões do reality em outros países.