MasterChef: Juliana é eliminada após erro em misto-quente francês

Juliana Nicoli foi a quarta eliminada do MastherChef nesta terça-feira (27). A paulista acabou errando na execução de um misto-quente francês, deixando o tamanho maior do que o esperado e o sabor enjoativo. 

Primeira prova

Para a primeira prova, o ator Felipe Tito foi o convidado especial. Como Eduardo levou a melhor na prova anterior, com donuts, ele foi chamado para liderar o grupo vermelho. Do outro lado, José Sergio comandou o azul.

A dinâmica consistia em cada grupo produzir 150 marmitas para serem doadas em uma ação. Após algumas confusões, a equipe vermelha conquistou os jurados com seu picadinho. Sergio, como líder do grupo concorrente, preferiu não se salvar e seguiu para prova de eliminação. 


O temido misto-quente

A última prova da edição foi com o desafio de fazer o croque-monsier, um misto-quente na versão francesa e que vai molho bechamel. A grande dificuldade era conseguir equilibrar a quantidade de queijo com o molho especial.

Os jurados – Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin – elogiaram quase todos os participantes. Sergio foi eleito o melhor. Entre os piores, a disputa ficou entre Tiago, Pedro e Juliana.

O cozinheiros do menzanino ajudaram a escolher um e salvou Tiago, mesmo após ter sido criticado pelo chefe pelo molho. No final, Juliana deixou o programa após decisão dos jurados.

About Juan Filipe