A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, não ficou calada ao ver que Samantha Schmütz não se manifestou sobre a participação de Mônica Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa.
Para quem não sabe, Mônica compareceu ao aniversário de Marina e acabou sendo flagrada sem proteção. Sendo assim, o nome da atriz, que era bastante próxima de Paulo Gustavo, amigo de Samantha, passou a ser criticado nas redes sociais.
No entanto, Schmütz optou pelo silêncio e acabou sendo cobrada durante uma live feita com a revista Caras. Seguidores lotaram a transmissão de questionamentos sobre a opinião da humorista.
Dessa forma, irritada, ela rebateu os ataques. “Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein!”.
Por isso, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, detonou Samantha Schmütz. “Hoje eu tô na sessão do desabafo, é cada coisa que vai me corroendo aqui dentro, eu queria mandar um recado para Samantha, a Samantinha. Samantha, e a festa que rolou? Da Marina [Ruy Barbosa]? Meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para festa”, iniciou ela.
“Mas e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada, mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo, né? É só com a Ludmilla, né? Trabalhar não pode. É porque tinha até amiga sua la na festa. Sobre essa seletividade, minha gente, é que eu fico indignada. Só sobre isso”, disparou, em suma, a matriarca de Ludmilla.
Por fim, na sequência, a mãe da cantora entregou que encontrou um posicionamento da famosa sobre o ocorrido e ironizou sua postura. “Ah, achei um vídeo aqui seu [Samantha]. Era só a Ludmilla pedir desculpa (risos). Era só pedir desculpas? E por que para a Ludmilla você teve dedo pra mandar os outros virem falar, parar de seguir?”, atacou.