Uma equipe de reportagem do SBT foi agredida durante a procura por Maria Verônica Aparecida César Santos, a grávida de Taubaté. O Vem Pra Cá desta terça-feira (6) tentou promover um reencontro da mulher, que virou meme por forjar uma gestação, e Chris Flores, responsável por “desmascará-la”. Porém, o suposto marido da moça impediu a abordagem e bateu na câmera, ferindo a mão da repórter.
A jornalista, que estava no estúdio do matinal com Patricia Abravanel, lamentou a atitude do homem, concluindo que ele fosse, de fato, o companheiro de Maria Verônica.
“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”, declarou Chris.
A ex-funcionária da Record, que apresentava o Hoje em Dia na época em que a notícia foi revelada –há dez anos–, levantou a possibilidade de a família da moça ainda sofrer com o golpe que ela tentou aplicar.
“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice… Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, completou a apresentadora do Fofocalizando.
Chris Flores ainda mandou um recado a Maria Verônica: “O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”.
Os internautas repercutiram no Twitter a tentativa do SBT de retomar o caso da grávida de Taubaté.
Confira abaixo os vídeos do momento da agressão e as reações: