ANDRESSA URACH SOBRE BOLSONARO: “NÃO SOU BOLSOMINION ARREPENDIDA, VOU VOTAR NELE DE NOVO”

Andressa Urach falou sobre Jair Bolsonaro em resposta a Suzy Cortez.

Andressa Urach se manifestou no Instagram após as alfinetadas que recebeu de Suzy Cortez por conta do resultado do Miss Bumbum Brasil 2021, anunciado na noite de ontem (05/07). A modelo e ex-vice do concurso garantiu que votará em Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) na próxima eleição.

A declaração de voto foi feita após Suzy chamar Andressa de “bolsominion arrependida (forma como são conhecidos os eleitores de Bolsonaro que mudaram de ideia após a eleição). Pelo Instagram, Andressa não economizou palavras.

“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, garantiu.

Ela prosseguiu: “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, ironizou.

“Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, finalizou.

Suzy Cortez, que vencedora do Miss Bumbum 2015 e Miss Bumbum World 2019, atacou Urach na web após a eleição do Miss Bumbum 2021, que terminou em confusão.

Isso porque campeã da competição foi Lunna Leblanc, representante de Minas Gerais. Porém, Lunna empatou com Juh Campos, candidata de Roraima, e o voto de desempate foi feito por Urach.

Em nota à coluna da Fábia Oliveira, Suzy disse: “Eu tenho vergonha de ter ganho o ‘Miss BumBum Brasil 2015’ e o ‘Miss BumBum World 2019’ depois que aconteceu. Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum, depois do empate de 31, pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora, sendo que o certo seria chamar os jurados para fazer uma nova votação e decidir quem ganharia”.

About Juan Filipe