Depois de ter protagonizado um climão com Cardi B ao sugerir, durante o podcast “Podpah”, que a cantora recebe dinheiro para interagir com famosos brasileiros, Mc Dricka falou novamente do assunto. A funkeira recebeu uma resposta da própria Cardi, que negou as acusações em português nas redes sociais, e se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.
Ao ser rebatida pela rapper, no Twitter, a MC não deixou a situação passar em branco e, apesar de não voltado atrás com a sua afirmação sobre a cantora, afirmou que foi mal interpretada por muitos na web.
“Mó bololo. Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times. Me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontecem com todos ‘$$’ dahora! Mas comigo aconteceu. Obrigada de nada”, escreveu ela, sugerindo que teria recebido propostas de Cardi B.
A cantora Ludmilla também se pronunciou sobre o assunto e, apesar de não ter comentado sobre a discussão entre as duas artistas, elogiou Cardi B e comemorou o fato da rapper dar atenção ao funk, um estilo musical ainda muito marginalizado. No Twitter, a rapper norte-americana negou as acusações e reforçou que teve contato com o funk pela primeira vez pela música “Onda Diferente”.
Depois do climão protagonizado por Cardi B e Mc Dricka, que sugeriu que a cantora recebia dinheiro para interagir com famosos brasileiros, Ludmilla rasgou elogios a rapper, que citou a música “Onda Diferente” como um dos primeiros hits que ouviu, e reforçou a importância dela ter dado mais atenção para o funk. No entanto, a funkeira não comentou as acusações feitas a norte-americana e reforçou que estaria apenas falando da música.
“Não é verdade, a primeira vez que escutei funk foi quando um fã me marcou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir as duas artistas e quando a música acabou começou a tocar outras parecidas foi quando eu escutei músicas de Kevin o Chris e outros artistas”, se defendeu Cardi, que teve a resposta compartilhada por Ludmilla, que escreveu: “É por isso que eu amo a Cardi, não deixa passar nada”.
Para evitar mal entendidos, alguns instantes depois, Ludmilla voltou às redes e reforçou que estaria apenas se referindo ao fato de Cardi B notar o funk brasileiro, e não criticando Mc Dricka, muito menos a rapper, na confusão.
Antes que isso vire uma bola de neve, porque eu já tô vendo uns querendo botar mulher preta pra se estranharem, eu fiquei feliz pela Cardi ter citado ‘Onda Diferente’ como um dos primeiros funks que ela ouviu”, começou a cantora. “Uma das maiores do mundo ama o funk do Brasil. Isso é motivo pra comemorar pra cara***, só quem canta funk sabe o quanto o nosso som é marginalizado e rebaixado, então não venham distorcer as coisas”, finalizou.