BeyGOOD também homenageou Cassper Nyovest, Mary J. Blige e Bob Marley
BeyGOOD, instituição de Beyoncé, homenageou Elza Soares, lendária cantora brasileira, no Mês da Música Negra, segundo informações da Quem. Homenageando diversos artistas, a organização tem o intuito de celebrar “o brilho e criatividade de artistas negros responsáveis por influenciar o mundo por meio da arte.”
Em publicação no Twitter da instituição, Elza ganhou destaque pelo Mês da Música Negra, celebrado em junho nos Estados Unidos, assim como o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Nomes como Cassper Nyovest, Mary J. Blige e Bob Marley também foram homenageados pela BeyGOOD.
A homenagem deixou muitos fãs da artista felizes na internet. Drik Barbosa, cantora, respondeu ao tuíte com três emojis de coração e um confete de comemoração. “BeyGOOD chegou com tudo no Brasil,” escreveu um internauta. “BeyGOODhomenageando uma brasileira incrível,” afirmou outro.
Em 13 de junho de 2021, a instituição anunciou apoio ao combate a fome no Brasil. Em publicação no Instagram, divulgou o projeto “Tem Gente Com Fome,” o qual busca conscientizar a população além de ajudar famílias em situação de insegurança alimentar, de acordo com UOL.