A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle abriu o jogo e revelou que recusou o convite da RecordTV para integrar o elenco de “A Fazenda 13” – confirmado na programação da emissora paulista para estrear no segundo semestre de 2021.
Durante o seu programa no Youtube, o “Na Lata”, a apresentadora agradeceu o diretor Rodrigo Carelli pelo convite para participar do reality show, mas avisou que recusou por acreditar que não suportaria o confinamento.
“Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda. Eu falei: ‘Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar uma semana longe, eu enlouqueço, ainda mais sem contato. Eu não sobreviveria e daria uma de Gretchen: ia bater o sino para sair. Então, é melhor nem entrar”.
No bate-papo com o ator Felipe Folgosi, vice-campeão de “A Fazenda 5”, Fontenelle ainda aproveitou para sugerir ao responsável pela criação do programa para contratá-la para atuar como coapresentadora.
“Carelli, mais uma vez, obrigada pelo convite e carinho, mas eu nunca te pedi nada e vou aproveitar para deixar registrado aqui. Me deixa passar um dia só lá no meio do povo, gente. Só um dia. Não vou levar informação e e nem trazer. Ou então, coapresentando, já que não tenho capacidade, sei lá porque, se não, teriam me chamado pelo menos para um teste de apresentar “A Fazenda”. Então, me deixem comentar. Em dia de eliminação, entrevistar o eliminado. Enfim, quero fazer parte de alguma forma. Agora, confinada, não consigo”.
Felipe Folgosi contou que aprovou a experiência no reality show por ter tido a chance de mostrar ao público seu lado ser humano, além dos trabalhos na televisão.
Antonia Fontenelle, então, reforçou que a recusa ocorreu também por saber que teria problemas por expor seus pensamentos.
“Eu ia esquecer que o microfone ia estar ligado e ia falar tanta besteira. Ia sair de lá com probleminhas”.