Após cobrança, Ivete Sangalo diz que não se sente representada pelo governo.

Depois de ter sido questionada por fãs do por que não direcionar suas críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Ivete Sangalo fez um novo pronunciamento no Instagram. Desta vez, a cantora disse não se sentir representada pelo atual governo do país.

“Entendo o quão necessário é nesse momento não estebelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”.

Confira a declaração:

https://www.instagram.com/p/CQbYYxbHR7A/?utm_medium=copy_link

“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”.

About Juan Filipe