Prestes a iniciar as gravações do longa metragem “Eulália”, a artista optou por um procedimento que confere o efeito “top model look” e traz resultados a longo prazo.
A atriz e apresentadora Babi Xavier se prepara retomar às telas, com o início das gravações do longa metragem Eulália, no próximo mês. Por conta do papel e também para revigorar o semblante e estimular a auto estima, a artista aderiu pela primeira vez ao procedimento estético facial com bioestimuladores de colágeno, inovação da indústria dermocosmética que tem as funções de preenchedor ebioestimular a produção de colágeno da pele por até dois anos.
Segundo a Dermatologista do Rio de Janeiro, Dra PriscillaCampelo, o objetivo do procedimento foi realçar os traços já marcantes de Babi, mas de maneira sutil. “Usei o bioestimuladorEllansé na maçã do rosto e têmporas, para reestruturar os pontos de sustentação e estimular a produção de colágeno, que fará efeito ao longo de dois anos. A idéia foi criar um efeito de “top model look”, que deixa as maçãs mais marcadas e o rosto mais afinado”, explica a médica.
Além de ter um projeto profissional importante em vista, o objetivo de Babi Xavier também foi usar a inovação da estética a seu favor, aderindo a um procedimento que apenas realçasse seus traços e não trouxesse mudanças bruscas. “Sobre a escolha do Ellansé, segui e confiei na recomendação da minha médica em relação aos bioestimuladores. Sempre fui mais moderada com relação a procedimentos estéticos, meus traços são fortes e busco o melhor momento para conhecer as novidades e ver se são para mim. Achei que esse era o momento e fiquei na expectativa, que com certeza foi atendida e eu amei o resultado”, afirma a apresentadora.
Sobre Ellansé:
Revolucionário e com função 2 em 1, Elansée faz sucesso nos consultórios dermatológicos do país, por ser um produto multifuncional que é preenchedor e bioestimulador de colágeno. Devido a sua tecnologia exclusiva à base de policaprolactona, ele restaura de forma imediata o volume e melhora a qualidade e firmeza da pele a longo prazo, por estimular a produção de colágeno. Os resultados podem durar de 1 até 3 anos de acordo com a apresentação escolhida. Fabricado pela Sinclair Pharma na Holanda, o produto está no mercado há mais de uma década e presente em mais de 65 países. No Brasil, teve aprovação da ANVISA em 2018 e sua aplicação só pode ser realizada por um profissional de saúde treinado e capacitado.