O cantor e youtuber fala sobre como é viver em Miami e a respeito do sonho que mudou sua vida
Já não é de hoje que brasileiros famosos escolhem os Estados Unidos como residência fixa. Com a alta demanda de publicidade online e trabalhos por temporada, está cada vez mais fácil ser uma celebridade vivendo fora do país. Assim como aconteceu com Carolina Dieckmann, Luigi Baricelli e tantos outros, o cantor Poloni conta sobre como é viver em Miami, suas primeiras lutas e o sonho que mudou sua vida.
Nascido na periferia de Caxias do Sul/RS, o jovem artista decidiu mudar completamente os rumos de sua vida e hoje pode ser considerado um verdadeiro exemplo para sua geração. Poloni acaba de lançar seu último projeto “Plano Perfeito” e, em entrevista ao O Dia, conta sua história de reviravoltas.
A princípio, Poloni se apaixonou pela música ainda no início da adolescência: “Eu estava envolvido com minha música desde cedo, por volta de 12 anos. Mas realmente comecei a criar meus próprios projetos aos 13 e 14. Eu ia pra escola escutando LilWayne, Drake, enquanto todos outros colegas escutavam funk e outras músicas nacionais”.
Ainda cedo, aos 18 anos, o rapaz que já lançou outros grandes sucessos que ultrapassaram um milhão de visualizações, largou tudo o que o tinha no Brasil e se arriscou em busca do sonho americano. Mesmo sem falar inglês e praticamente sem dinheiro, Poloni foi para os Estados Unidos:
“Miami mudou minha vida, ver minha família sem condições, sem nenhum poder aquisitivo gerou algo dentro de mim inexplicável. Eu tinha que mudar de vida! O mais bonito nisso, é que tudo que passei me mostrou que todos nossos objetivos são possíveis, nunca podemos nos limitar”, conta o cantor, emocionado.
De cara, assim que chegou ao país estrangeiro o artista se sentiu obrigado a recuperar suas forças: “Sempre temos que ser o mais resiliente possível. Se você busca por algo grande, o início nem sempre será fácil, porém no final, a recompensa será grandiosa”.
Hoje, ainda aos 21 anos, Poloni já pode ser considerado um sucesso. O também youtuber, tem sua própria empresa com grandes projetos e afirma que está com mais garra do que nunca: “As pessoas falaram que eu não ia aguentar, que eu ia fracassare que ia desistir, mas nunca foi apenas pensando em mim, tudo que faço é pelas pessoas que me apoiaram, minha família.”
Comments are closed.
Parabéns Guerreiro!