Além de música regional, o programa mostra os grandes investimentos e oportunidades de emprego
Esta quarta-feira, 02, é dia de comemoração em Guarantã do Norte, no Mato Grosso. A cidade está festejando os 40 anos de emancipação. Por conta da data, o programa Odair Terra visita a região que é conhecida como “Portal da Amazônia”. No conteúdo inédito, exibido para todo Brasil através da TV Aparecida, o apresentador percorre locais icônicos da cidade e também mostra a beleza da música regional.
Para Odair Terra, a região é promissora quando o assunto é empreendedorismo e investimento. O apresentador se surpreendeu: “Que região maravilhosa! A oportunidade está aqui e por isso viemos até aqui. O programa está repleto de fé, esperança e muita música com os talentos da região. A maioria não tem oportunidade de ir até o eixo Rio-São Paulo, mas nosso programa tem essa missão de viajar pelo Brasil e mostrar o que há de melhor!”.
A cidade aniversariante está na divisa dos estados do Mato Grosso e Pará, entrada da Amazônia Legal. A região tem lindas paisagens naturais e é conhecida por festivais de pesca, ciclismo e motociclismo.
No programa, Odair Terra viu de perto a grande oferta de investimentos no empreendedorismo e oportunidades de emprego em Guarantã do Norte. O apresentador ainda mostra a banda da cidade “Raça Leal”, o grupo gospel “Toque de Fé” e encerra seu programa ao som do coral da igreja católica da cidade.
Programa Odair Terra
Sob direção de Ed Souza, o programa Odair Terra é o único do segmento em rede nacional, que vai até os artistas para mostrar o que há de melhor da cultura do país. Por conta da mudança no mercado musical durante a pandemia, o projeto “Live na TV” ganhou destaque. O apresentar leva equipe de produção para que além da transmissão ao vivo, o material se torne um programa de TV em rede nacional.
Transmitido através da TV Aparecida, o programa é exibido todas às quartas-feiras às 22h30, horário de Brasília. Também é possível assistir aos programas através do canal no YouTube de Odair Terra.
Creditos: Felipe Reis