A cantora Luísa Sonza não está à frente de suas redes sociais: a equipe da artista indicou nesta segunda (31) que os ataques sofridos por ela no começo desta semana, relacionando-a com a morte do primeiro filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, abalaram a gaúcha e ela deve passar um período desconectada.
João Miguel, filho de Whindersson com universitária Maria Lina, nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29). Apesar de todos os cuidados médicos, o bebê não resistiu e teve sua morte confirmada nesta segunda-feira. O humorista compartilhou uma música criada para o filho e emocionou famosos. “Escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho”
A morte do bebê fez muitos internautas se voltarem, indevidamente, contra a ex-mulher do comediante, Luísa Sonza. Segundo o jornalista Leo Dias, a cantora recebeu diversas ofensas, fotos de armas e chegou a ter sua família ameaçada de morte por mais de um internauta.