Depois de mais de 11 horas de disputa em uma prova de resistência, Fiuk se tornou o primeiro finalista do “BBB 21” (TV Globo). Agora, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette enfrentam o último paredão da edição.
Saiba tudo que aconteceu na última prova do “Big Brother Brasil 21”:
Logo após a eliminação de Pocah, os brothers foram avisados por Tiago Leifert para vestirem roupas leves e tênis. Na última dinâmica do reality show, cada participante ficou preso a uma corda e precisaria resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória.
Além de aguentar ficar em pé no “carrossel”, os brothers também se depararam com surpresas climáticas (água, calor ou vento) definidas por votação do público.
A única forma de eliminação era optar por desistir ou ser flagrado dormindo. Leifert afirmou que seria permitidos vômitos.
Após cerca de meia hora de prova, Camilla vomitou, e relatou não conseguir ficar girando. A influenciadora chorou e teve o apoio dos colegas.
“A gente tá com você, fique tranquila”, disse Juliette.
A youtuber tentou permanecer na prova, mas, ao passar mal, pediu pra sair novamente. Ela saiu carregada pelos dummies.
Juliette foi a segunda a sair da disputa. Após aproximadamente 5 horas de prova, a paraibana contou estar com a labirintite atacando.
Antes, a maquiadora também havia reclamado que estava com dores lombares, após ficar pendurada na corda que a prendia na plataforma da prova.
Por fim, Gilberto começou a reclamar do cansaço e avisou que Fiuk seria o vencedor. O pernambucano resistiu por mais algum tempo, mas acabou desistindo.
“Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, disse Gil a Fiuk.
Fiuk, por sua vez, aguardou ser retirado da estrutura pelos dummies. Em seguida, o cantor começou a chorar copiosamente no chão.
Ajoelhado, ele gritou: “Brigado!”