Andressa Urach fala sobre novo reality!

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de seu retorno ao Miss Bumbum, Andressa Urach deixou claro que não sente saudade da época em que ganhou fama como vice-campeã do concurso, em 2011, ficando marcada também como uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 6”, em 2013. Alvo de críticas por suas recentes mudanças, ousando mais no visual após deixar a igreja Universal, Andressa reforçou que continua crendo em Deus e comentou vários pontos sensíveis de sua vida, opinando sobre sexo, a vida como dependente química, a relação do filho com seu passado e uma possível volta aos reality shows, ideia exaltada por ela.

“Amaria, agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma. Na ‘Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência, hoje eu estou limpa há 6 anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, afirmou Urach sobre um novo confinamento, em entrevista ao programa Empire Style, do SBT. Apesar da intenção de voltar à TV, a modelo vem levando uma vida pacata em Porto Alegre. Casada desde o final do ano passado com o oficial de Justiça Thiago Lopes, ela conta que, mesmo fora da igreja, nem todas as suas transformações foram anuladas, listando sua opinião sobre sexo a três como uma delas.

“Nunca, nem pensar, o que é meu é meu, não divido com ninguém. Já fiz no passado quando era ‘old Urach’, mas eu não gostei da experiência e não divido meu pãozinho”, disse, deixando claro que sua “velha” personalidade não voltou à ativa.

Ela ainda explicou um pouco de suas motivações para deixar a religião para trás, criticando as normas feitas “pelos homens” e a ideia estereotipada de como uma pessoa “crente” deve se portar. “A minha fé continua a mesma, eu continuo acreditando em Jesus acima de qualquer coisa. (…) Mas as pessoas tem uma imagem assim: crente não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tapando tudo, não pode pintar cabelo, não pode usar esmalte colorido, você tem que ser toda apagada, isso é religiosidade. Crente até o diabo tem, então assim, a mesma Bíblia que coloca todas as regras, tem como prioridade amar o próximo, então se eu te amo eu não vou te julgar, porque se não, um dia, Ele vai te julgar”, argumentou.

Imagem: Reprodução/Instagram 

About Juan Filipe