Na manhã de hoje (7), o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a imprensa, chamando as pessoas que trabalham na imprensa de sem vergonha e ainda falou diretamente sobre o âncora da Globo, William Bonner.
“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse.
“Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, afirmou.
“Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.
Vale lembrar que durante o ‘Jornal Nacional’ de ontem, o jornalista leu declarações de Bolsonaro criticando a imprensa e diversos telespectadores acharam que Bonner tentou imitar a voz do presidente.
Créditos/Foto: Guilherme Mello/Reprodução/Internet