Tatá Werneck revelou na manhã de hoje (30) que irá leiloar o vestido que resultou um processo por danos morais à RedeTV!. O processo envolvendo a humorista foi por conta de uma piada com a roupa que Tatá estava no dia do ‘Prêmio Multishow’ e a emissora.
“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei [a roupa] no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”. Por conta da piada, a emissora está pedindo uma indenização de R$ 50 mil.
Através dos stories do Instagram, a humorista anunciou que irá leiloar o vestido e doar para alguma instituição, que ainda irá decidir.
“Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, disse.
“Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”.
“Bom, ontem eu decidi fazer essa coisa do leilão e agora vou descobrir como é que faz. Vou leiloar o vestido e doar [o dinheiro] para alguma instituição, vou ver qual”, concluiu.
Créditos/Foto: Guilherme Mello/Reprodução/Internet