Justiça do Paraná determina a prisão do ex-jogador de vôlei Giba por falta de pagamento da pensão dos filhos

Giba e Cristina Priv estão em uma batalha judicial há anos em segredo de justiça, o ex-jogador está desde 2017 tentando uma revisão dos valores da pensão alimentícia dos filhos. O valor a ser pago é R$ 300 mil, valor devido desde março de 2018.

Giba alega ter comprovado que os rendimentos dos seus trabalhos não são suficientes para pagar o valor acordado na época do divórcio em 2013, que era de R$ 10 mil mensais.

“Cansei de ficar quieto. São sete anos em que eu estou tomando porrada, em que ela (Cristina Pirv) procura a imprensa e expõe as crianças divulgando valores de processos que deveriam ser sigilosos. É inadmissível fazer isso com os nossos filhos. Se eu fosse um pai ruim, como ela diz, você acha que as crianças me ligariam todo dia, mandariam mensagem!? Veja as minhas fotos com os meus filhos nas redes sociais”, disse Giba em entrevista ao Globo Esporte.

“O que eu realmente quero é o direito de ver os meus filhos… Já faz 11 meses que eu não os vejo. Eu não aguento mais. Que isso possa se resolver o mais rápido possível para que eles tenham uma tranquilidade e quando forem adultos não precisem mais ver essas brigas. No fundo, eles não têm nada a ver com isso. Eu prezo pelo bem e pela segurança dos meus filhos. Pago mais do que a metade do que eles precisam pra viver com conforto. Não aceito ser pintado como esse monstro que ela (Cristina Pirv) tenta criar”.

Cristina Priv não comentou sobre o assunto.

Créditos/Foto: Guilherme Mello/Reprodução/Internet

About Juan Filipe