O cantor Christian Chávez, ex- integrante do RBD, está sendo acusado por ex-garoto de programa de ter lhe transmitido HIV de propósito. O homem, identificado como Josh, deu uma entrevista ao portal de notícias mexicano ‘TV Notas’ onde conta como tudo aconteceu.
O rapaz conta que conheceu Christian através do ‘Grindr’ e que o cantor se identificava como ‘Antuan’. De acordo com o seu relato, Christian o chamou para ir a sua casa, mesmo sabendo que Josh era garoto de programa. Josh afirma durante a entrevista que só reconheceu o cantor quando estava no terceiro encontro, por conta das fotos e prêmios do grupo musical.
Durante uma relação, Josh relata que Christian pediu para que não usassem proteção e lhe ofereceu 500 pesos mexicanos (R$130 aproximadamente) a mais para que ele aceitasse fazer. “Eu perguntei se ele estava limpo, se não tinha HIV ou alguma DST, mas ele se ofendeu e me respondeu que eu não tinha que me preocupar”, disse.
Quando Josh foi diagnosticado como portador do HIV, não pensou que o cantor tivesse lhe infectado, mas as outras duas pessoas com quem ele teve relação sexual sem proteção estavam livres do vírus. Segundo ele, foi Maico Kamper, ex-namorado de Christian, que confirmou que o cantor é soropositivo. O portal ‘TV Notas’ entrou em contato com Maico, que confirmou a informação.
Josh afirma que só quer a justiça seja feita. “A única coisa que quero é que se faça justiça, não busco dinheiro nem fama, isso não vai devolver minha saúde e minha família. Quero que Christian vá preso!”.
Créditos/Foto: Guilherme Mello/Reprodução/Internet