Anitta tem apostado bastante nas famosas “laces” (perucas super realísticas) para suas mudanças de visual, e por conta disso, surgiu um rumor onde Anitta teria raspado o cabelo por conta de suas obrigações religiosas com o candomblé. O jornalista Gabriel Perline publicou em seu Twitter uma nota dizendo que uma “cantora ‘poderosa'” teria raspado para o ritual de candomblé, sem citar o nome da artista.
Após rumores, a assessoria de imprensa de Anitta publicou uma nota negando a informação e aproveitaram para lembrar que a cantora é contra qualquer tipo de intolerância religiosa.
Confira a nota:
“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma “Ekedi” em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publica-los”.
Créditos/Foto: Guilherme Mello/Reprodução/Instagram