A produção musical é assinada por Donatinho
Esquentando as pistas e o lançamento de seu próximo e aguardado disco, Llari lança vizualizer para a inédita “Calor”. Faixa, produzida por Donatinho, é dança, movimento, suor e provocação.
“Esse som é divertido, “inocente” e “swingado” que nem o brasileiro. Quando canto, estou chamando quem ouve para brincar e se jogar na roda comigo”.
Traduzindo toda essa energia de festa e alegria, muito carimbó, afropop e a tradicional guitarrada paraense que, nesse som, é brilhantemente representada pelo multi-instrumentista – e um dos nomes mais influentes e celebrados da música popular – Manoel Cordeiro.
A composição é de Natália Matos e o visualizer conta com a assinatura de Vitor Viana, Rodrigo Barros, Raphael Pires e Fernanda Simões.
Ouça e assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AoKUXPPxpto&feature=youtu.be
SOBRE LLARI GLEISS
Acompanhando o pai nas performances familiares com voz e violão, Llari Gleiss canta desde pequena, participando de seu primeiro festival, pela escola de música Sol Maior, aos 11 anos de idade. Essa, por sinal, foi sua primeira vivência nos palcos, lhe rendendo o prêmio de melhor intérprete, com o 4º lugar na classificação geral. Nessa mesma época, gravou um CD intitulado ‘O Sonho Não tem Fim’.
Mais tarde, já com 18 anos de idade, foi convidada para integrar a Orquestra Higth Society.
Em 2018, circulou com o “Projeto Coesa”, onde apresentava um repertório de clássicos do r&b, bossa nova e versões bem pessoais de sucessos como “Stayin’ Alive” do Bee Gees e “Ain’t no Sunshine” do Bill Withers, alcançando notoriedade e se tornando sucesso de público e crítica.
Um ano depois, munida de um repertório mais contemporâneo e de sonoridade inspirada em ritmos nordestinos, Llari lançou o show “Odisseia”, com músicas autorais e versões de artistas como Céu, Mahmundi e Mayra Andrade.
Ainda em 2019, divulgou o single “Flores no Jardim”. Agora, a alagoana prepara-se para mostrar o seu disco de estreia, previsto para 2021.
Créditos: Surabhi Dasa