Dra. Patrícia Puppin se especializou em Dentística com ênfase em estética e pós-graduação em Prótese. Quando falamos em estética logo pensamos em corpo, rosto, pele. Mas o sorriso tem que estar alinhado, pois somos um conjunto.
Já parou para pensar nisso? Dentes bonitos são dentes saudáveis! E na odontologia estética uma boca saudável vai muito além de um dente sem cáries ou desalinhados. É a beleza bucal em um todo. “Um momento marcante foi quando comecei a fazer transformação de pacientes no Programa Salto Alto (RedeTV). Isso me fez enxergar o quanto o sorriso é essencial para a autoestima. Olhar aquelas mulheres chorando de felicidade e satisfação não tem preço!” disse.
Atualmente trabalha em Castelo e em Vitória. A Capixaba não deixa a desejar no sorrisão, que transparece claramente sua competência e profissionalismo.
Ter dentes bonitos, brancos e bem alinhados é o sonho de muita gente. Aliás, o sorriso é um dos principais responsáveis por uma boa autoestima e, quando ele não tem uma aparência agradável, o indivíduo pode ter problemas em conviver com outras pessoas. Lógico que o bom senso tem que prevalecer, nem todos os procedimentos são invasivos e às vezes em poucas sessões, o paciente sai do consultório com um sorriso totalmente novo.
Sugestão da Doutora Patrícia Puppin para deixar seu sorriso cheio beleza e alegria: Quando o problema do paciente está relacionado apenas à cor de seus dentes( clareamento dental) : “O procedimento pode ser feito tanto em consultório quanto em casa, desde que haja orientação de um profissional qualificado”, explica a dentista. Ela também sugere o uso de aparelho ortodôntico quando há necessidade de alinhar o sorriso.
O paciente precisa entender que a ortodontia trata a posição do dente na arcada e a estética trata a forma.
Questionada sobre o que mais se destaca na procura de seus pacientes, a especialista é categórica em afirmar; “Facetas e lentes de contato. O tratamento é minimamente invasivo ou não há desgaste no dente natural e é capaz de mudar drasticamente o sorriso do paciente em apenas algumas sessões”.
Créditos: Redação Auge Magazine