Evelyn Regly retira próteses de silicone: “Tô livre”

A influencer e youtuber Evelyn Regly fez um desabafo em suas redes sociais sobre a retirada de suas próteses de silicone. Os procedimentos estéticos a levaram do “sonho ao pesadelo”, e através do texto publicado em seu perfil do Instagram, ela explica sobre as dificuldades que passou e relata que os riscos não são tão divulgados.

“Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito “direitinho”, pq eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado 5. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, pq isso não é divulgado.
Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista… Fui do sonho ao pesadelo”, relatou.


“E quando eu falo que os riscos não são divulgados eu não estou falando dos riscos que a gente já corre fazendo a cirurgia: intubação, anestesia, o pós operatório sofrido (isso a gente já meio que espera), eu tô falando do que esse corpo estranho pode trazer para a sua saúde e isso vai muito além do que eu passei (o que eu passei vocês estão cansados de saber). Eu tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor.”


“Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: “produto com efeitos colaterais graves e que pode alterar a vida” e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone.
Mas já foi!!! Tudo na vida é aprendizado. Tô livre do silicone!!!!”


“Preciso agradecer a @dracristianetodeschini que foi uma super mulher na minha vida. Uma mulher que ouve outra mulher, que anima e levanta outra mulher. Eu vinha de 2 médicos que me falaram a mesma coisa. “Se você tirar o implante de silicone você vai ficar masculinizada”. Fiquei triste, mas entendi o ponto de vista deles. Não é algo que eles estão acostumados a fazer, ao contrário da Dra. Cristiane. Ela me ouviu, me viu e disse: “vamos resolver isso! Não vai ficar masculinizada nada.” Fiz maxtopexia com lipoenxertia. E to mega feliz com meus peitinhos”, finalizou.

Créditos/Foto: Guilherme Mello/Reprodução/Instagram

About Juan Filipe