A atriz Amber Riley da série Glee, revelou que foi atacada por um apoiador de Donald Trump quando estava estacionando o carro. O agressor usava um boné de apoio a Trump e cuspiu no carro da atriz enquanto ela tentava estacionar.
“O que significa ser um apoiador do Trump?”, perguntou ela através dos stories do Instagram. Após essa pergunta, ela começou a explicar como ocorreu o ataque.
“Porque eu acabei de entrar em um estacionamento e um homem branco mais velho com um boné de Trump decidiu pular na frente da p**** do meu carro. [Ele tirou] seu boné de Trump, usou-o como uma espécie de emblema me dizendo que eu precisava parar, apontando para a parte do boné que apoiava Trump… quando eu fiquei tipo ‘tanto faz, mova-se’, esse filho da p*** cuspiu no meu carro”, contou.
“Sinceramente, não tenho palavras para descrever isso. Posso ignorar essas m***** racistas, mas quando se trata de agressão, isso não é um jogo. Parei de ser legal. Eu não me importo com quem vocês apoiam, eu me importo com a maneira que vocês estão tentando fazer as pessoas se sentirem”, afirmou a atriz, indignada.
Créditos: Guilherme Mello