Estudante brasileiro criador de procedimento estético segue carreira na Espanha

Airton Barbalho é um estudante de medicina de 25 anos, que possui um enorme talento para a área da estética. Desde quando tinha 17 anos, já vinha pesquisando sobre tudo o que podia sobre a área, e após anos de estudos e investigações científicas, em 2016, Airton criou seu próprio método para o tratamento de estrias, o método Endermo Prime.

Após a criação desse método, Airton começou sua carreira como professor, onde ensinava a outros profissionais da saúde o tratamento criado por ele. Até esse momento, o jovem cursava Biomedicina no Brasil, até que em 2019 ele decidiu que iria sair do Brasil para cursar Medicina na Espanha, e assim estaria realizando seu sonho.

O estudante revela sua grande admiração pela ciência, pela possibilidade de melhorar a aparência física das pessoas e consequentemente elevar a autoestima. “É incrível ver o benefício mental que o aperfeiçoamento da estética física pode trazer para as pessoas”, disse ele.

Apesar de todas as dificuldades, o jovem nunca parou de acreditar que era capaz de realizar todos seus sonhos, e foi acreditando em si mesmo que ele conseguiu romper todas as barreiras para chegar onde chegou. “Pode ser redundante dizer que você não pode desistir, acho que meu maior obstáculo foi ter que acreditar além do que as pessoas ao meu redor acreditavam que eu poderia alcançar”, revelou.

Atualmente, Airton segue sua carreira como professor, não só ensinando seu método Endermo Prime, mas como também diversos outros procedimentos, e trabalha em parceria com diversas empresas do ramo.

Acompanhe Airton Barbalho nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/airton_barbalho_

Facebook: facebook.com/saudebrasilbiomedicina

Créditos: Guilherme Mello

About Juan Filipe