Bob é o single escolhido
Em uma crescente ascensão e prestes a lançar o DVD gravado em Goiânia no mês passado, com participação de Léo Chaves, Gusttavo Lima e Marilia Mendonça, a quem atribui a primeira faixa lançada do álbum(Hackearem-me), sucesso nas plataformas digitais, canal do artista e rádios, Tierry teve uma semana de muito trabalho em São Paulo, que rendeu grandes encontros como Luan Santana, Matheus(dupla Kauan), entre outros e uma parceria com a dupla Fernando e Sorocaba com a gravação da música “Bob”. A música que fala de um cachorrinho chamado de Bob que sabe mais do que tudo, traz toda a genialidade de Tierry, assim como em outros hits como é o caso de “Eu já peguei coisa pior”, “Cracudo”, “Tifany”, “HB20”, “Motoboy do Delivery” e “Rita”, que está entre as 26 mais tocadas da posição “50 virais do Brasil” no Spotify.
“Conheço o Tierry há alguns anos e desde então passei a acreditar no trabalho dele. Ele é muito talentoso, tem um DNA muito forte, marcante, e suas composições tem identidade própria. Sempre disse para ele gravar suas próprias composições, ao invés de só enviar para outros cantores e ele acreditou nisso e olha só onde ele chegou. Ele é uma artista completo, talentoso. Canta e compõe muito bem, tem presença de palco e é merecedor de tudo o que está acontecendo na vida dele”.
A gravação aconteceu no cenário da live “Estação FS” e promete ter, além de áudio, imagens desse momento entre os artistas. Para junção, Tierry classifica: “ Quando o meu assessor, o Léo, falou pra mim que o Fernando e Sorocaba iam me convidar pra cantar com eles uma música, fiquei extremamente feliz e fiquei ansioso pra ouvir . Quando Fernandinho mandou pra mim, eu pulei de alegria, porque não ia cantar qualquer moda, ia cantar um hit e essa música é um hit. A gente fica feliz quando faz um feat e um hit. Fernando e Sorocaba, pra mim, é uma referência muito grande, eles são uma das maiores duplas sertanejas desse pais e eu estou muito feliz. De verdade, são detalhes que fazem muita diferença na minha vida e coroando esse momento que estou vivendo”, afirma Tierry.