Irreverente e divertido, Nego do Borel opina: “O humor no Brasil está um pouco complicado”

Multitalentoso, o funkeiro Nego do Borel é o convidado de Luciana Gimenez em seu talk show nesta terça-feira (18)

Cantor, compositor, ator e comediante, Nego avalia o curso de sua trajetória ao longo dos últimos oito anos e diz que, embora a comédia tenha aberto portas no início da carreira, o cenário do humor no país não é o mesmo de antes. “Sempre fui muito brincalhão e ganhei muito fãs no humor quando comecei a aparecer na mídia, mas o humor no Brasil está um pouco complicado. As pessoas estão mais sérias. As brincadeiras de antigamente não dão mais certo hoje e entendo. A gente vai se reinventando”, afirma.

Créditos das Fotos: Divulgação/RedeTV!


Nascido no Morro do Borel, localizado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, ele revive momentos marcantes de sua infância humilde e alerta para a necessidade de haver cada vez mais iniciativas sociais envolvendo crianças e adolescentes nas periferias. “Está faltando hoje em dia mais coisas, mais projetos, mais escolinhas de futebol, por exemplo, nas comunidades. Coisas para ocupar a mente desses jovens.”
Em abril deste ano, Nego reatou o namoro com a modelo Duda Reis após ficarem quatro meses separados e na conversa com Gimenez ele revela a intenção de unir oficialmente as escovas de dente com a parceira: “A gente pretende casar e ter filhos.”


A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

Créditos: RedeTV!

About Juan Filipe