Segundo a coluna do Leo Dias, Renata tem tentado se separar do marido desde 2019, e ela afirma que o empresário Humberto Pentagna Guimarães, com quem tem uma filha, deve vários meses de pensão. A ex-BBB conseguiu na justiça ficar no apartamento onde morava com o marido, mas ela conta que ele tenta invadir para retirar móveis e em uma dessa vezes ele teria agredido sua mãe com um puxão forte no braço.
“Ele é muito influente aqui em Belo Horizonte e recentemente conseguiu uma decisão muito estranha no processo criminal (que me defende com a Lei Maria da Penha), que autorizou ele entrar no apartamento, mesmo tendo que cumprir a distância de 100 metros de mim. Ele conseguiu que uma funcionária do prédio me investigasse e viu a hora que eu estava na academia do prédio”.
“Eu já havia voltado para dentro do apartamento. No entanto, ele aproveitou a oportunidade de achar que eu ainda estava na academia, subiu com o chaveiro, com o irmão, com amigos, arrombou a porta, e entrou no apartamento, com a intenção de impedir o meu retorno. Como a juíza disse que ele poderia entrar se eu não estivesse, ele iria proibir o meu retorno, uma vez que temos ordem de distanciamento um do outro”.
“Ao entrar no apartamento, ele ofendeu a minha mãe, que tem mais de 60 anos, inclusive pegou no braço dela com força querendo tomar a chave do corredor, isso tudo com a minha presença e da nossa filha em casa. Fez isso descumprindo a decisão de afastamento que ele tem de mim e dos meus familiares. Chamei a polícia, e eles retiraram todos da casa na hora. Nos dois dias consecutivos, ele continuou me importunando, forçando a entrada de funcionários dele no apartamento”, revelou à coluna.
Créditos das Fotos: Dressa Mello