“Consigo escrever melhor quando estou sofrendo por amor”, afirma Gabi Martins sobre suas composições

Ex-participante da última edição do BBB, Gabi confessa ter sido difícil ficar confinada sem um papel e caneta para compor ou, ao menos, um violão. A convidada diz que está aproveitando a quarentena para retomar esses hábitos e se dedicar à produção de seu DVD. “Quando saí do Big Brother fiz mais de 40 músicas”, confessa a loira, mencionando que 12 delas estarão em seu novo projeto.

Autora de ‘Neném’, ‘Coração Ansioso’, ‘Bloqueia Desbloqueia’, a mineira de 23 anos afirma ainda que a maioria de suas composições fala de desilusões amorosas, revelando o que a inspira. “Consigo escrever melhor quando estou sofrendo por amor ou quando tenho alguma amiga [que passa por isso]. Gosto quando a coisa é real, quando acontece comigo ou com os outros”, afirma ela, que viveu um breve romance com Guilherme Napolitano durante o reality.

A sertaneja, que também entrou na onda das lives, compartilha como está sendo essa experiência. “A primeira que eu fiz deu cinco milhões de visualizações e já estou indo para a quarta. Estamos fazendo em casa mesmo, mantendo os cuidados [de prevenção ao coronavírus]”, conta.

A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira (2), às 18h,  no canal ‘Topzera’, no YouTube.

https://www.youtube.com/topzerasertanejo

About Diogo Mesquita